Sobre

O Projeto DesCrentes foi criado em Outubro de 2015, com a proposta de fornecer de maneira efetiva acesso à Palavra de Deus a pessoas que por alguma razão se encontram desigrejadas. A transformação de cada um de nós se dá através de um tripé muito simples: Palavra, Oração e Comunhão. Pela Palavra ouvimos a Deus, aprendendo mais sobre sua VONTADE e sendo confrontados naquilo que pensamos. Pela Oração conversamos com Deus, onde nos apresentamos com nossas angústias, desejos e necessidades. Somos transformados no confronto da vontade de Deus com nossa própria vontade. E através da Comunhão temos o desafio de, ao exercitarmos tudo que nos é revelado pela Palavra, permitirmos que Deus seja visto através de nós, abençoando a todos que são acrescentados à Família de Deus.

O que são desigrejados?

Pessoas que não encontraram relevância em suas experiências com a vida comunitária, pessoas traumatizadas por situações que presenciaram em determinadas circunstâncias ou aqueles que não se sentem devidamente pastoreadas e alimentadas no grupo religioso do qual faz parte.

Não dá pra ser Igreja sozinho em casa?

Definitivamente não. Se Deus tivesse o desejo de apenas no salvar, bastaria que Ele nos matasse quando reconhecêssemos Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador. O propósito de Deus é maior do que isso. Igreja é EU e VOCÊ, vivendo juntos com a consciência de que o Espírito Santo habita em nós.

Como o Projeto DesCrentes funciona?

Realizamos uma transmissão ao vivo semanal, onde a Palavra de Deus é pregada de maneira clara e contextualizada. Durante 20 minutos uma explanação do tema proposto é realizada. Depois perguntas relacionadas enviadas pelos que assistem ao vivo são respondidas. Uma experiência interativa e viva!

Também possuímos um grupo no Facebook, o lugar colaborativo feito para que você compartilhe testemunhos, dúvidas e pedidos de oração.

Se precisa de um Aconselhamento mais pessoal, você pode entrar em contato através do E-mail perguntas@descrentes.com.br quando desejar.

Quem trabalha neste Projeto?

  • Ariovaldo Carlos Junior na apresentação, pastor da Igreja Sal da Terra – Manifesto, em Uberlândia-MG.
  • Marcelo Stoppa, no auxílio técnico e moderação de conteúdo.